Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16:18 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16h:18 - A | A

EVENTO EM CUIABÁ

Michelle Bolsonaro diz que PT se ‘dissolveu’ em MT; "Desgraça, fome, mentiras e assassinatos de reputação"

Fred Moraes Única News

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, presidente nacional do Partido Liberal Mulher (PL Mulher), ao discursar no evento de apoio ao candidato do PL em Cuiabá, Abilio Brunini, na noite desta quinta-feira (17), comemorou o feito do partido nas eleições municipais ocorridas em seis de outubro.

Michelle disse que em Mato Grosso, o PT ‘se dissolveu’ enquanto o PL teria um crescimento, segundo ela, de mais de 200% no número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas. A esposa de Bolsonaro afirmou que a sigla elegeu 44 vereadoras, 3 vice-prefeitas e 2 prefeitas.

“Nós estamos em uma política colaborativa. Como a Damares falou, o PT dissolveu, que maravilha [...] elegemos 44 vereadoras em Mato Grosso, 3 vice-prefeitas e 2 prefeitas. Comparado com a última eleição, aumento 227% gente. Mas, precisamos continuar nessa corrente do bem com compromisso pelo Brasil. Não fazemos nada sozinhos”, disse Michelle.

Ainda no evento, Michelle afirmou que o Brasil atravessa por uma polarização separada pelo “lado do bem e do mal”, onde define o PL como o lado benfeitor, enquanto atribui o PT ao lado do mal. Por fim, pede votos a Abilio.

“Bolsonaro mostrou que só existe dois lados, não existe uma terceira via. Existe o bem e o mal, o lado dos que defendem a vida e dos que defendem a morte. Nós estamos vendo o lado da exterma esquerda só causa desunião. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação. No dia 27 é Abilio prefeito e Vânia como vice”, finaliza.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia