Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16:11 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16h:11 - A | A

2º TURNO

Michelle Bolsonaro alfineta Lúdio em ato pró Abilio em Cuiabá; "Não se esconde"

Redação

A presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, alfinetou o rival de Abilio Brunini (PL) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá e disse que o candidato "não se esconde", deixando no ar algo que muito se fala nesta campanha, de que Lúdio tem "escondido" o PT para não se prejudicar, tendo em vista que a capital mato-grossense é majoritariamente de Direita e ele quer angariar esses votos. 

"Abilio e Coronel Vânia (candidata a vice) não se escondem e vão cuidar da família cuiabana", disse Michelle, em evento com mais de 2 mil pessoas no Hotel Fazenda Mato Grosso, na noite de quinta-feira (17), em Cuiabá.

“Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares. Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil.”, afirma a ex-primeira-dama.

“Precisamos desse olhar, que o prefeito cuide das mães, das crianças atípicas. Dia 27 é Abilio prefeito e vice coronel Vânia. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, finalizou.

A senadora e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também foi uma das autoridades em destaque no evento. Segundo ela, Abilio não está sozinho e faz parte de um projeto nacional.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia