Cuiabá, 21 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 21 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16:06 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16h:06 - A | A

PERDEU POR 7 MIL VOTOS

Júlio atribui derrota de Kalil à falta d'água em VG: "Não resolvemos a tempo"

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) afirmou que não viu com "estranheza" a derrota do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), nas eleições do dia 6 de outubro. Júlio, bem como todo o grupo de sua família, apoiava o emedebista que acabou sendo derrotado por cerca de 7 mil votos pela advogada e estreante na política, Flávia Moretti (PL).

Em entrevista à imprensa, Júlio disse que toda vitória e derrota fazem parte do regime democrático eleitoral. Para ele, os eleitores de Várzea Grande entenderam a necessidade de uma mudança de governo para os próximos quatro anos e por isso escolheram Flávia. O experiente parlamentar ainda vai mais longe e diz que Kalil só perdeu a disputa, por não ter conseguido sanar de uma vez por todas o racionamento de água.

"Faz parte da democracia, ganhar ou perder eleição é natural em qualquer sistema democrático. Até para o bem da democracia, é importante. O povo várzea-grandense entendeu que neste momento queria outra maneira de administrar e escolheu a dr. Flávia Moretti, que foi eleita porque tivemos problemas que nos atrapalharam como a questão da água, que não conseguimos resolver na hora, por isso o resultado. Várzea Grande teve duas mudanças, com Murilo Domingos, em 2004 e 2008. Em 2012, Wallace venceu e me derrotou. Mas, em 2014, Lucimar venceu e se reelegeu. Em 2020, elegemos Kalil", disse Júlio Campos nesta segunda-feira (14).

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia