Adriane Galisteu, de 51 anos, contou aos seus mais de 6 milhões de seguidores, no último domingo (16), que ganhou um presente especial da influenciadora de moda Malu Borges, conhecida por suas produções com peças diferentes e de luxo. A apresentadora ganhou uma "bolsa dos sonhos", réplica do capacete usado por seu ex-namorado Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1.
"Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos! Obrigada @maluborgesm por esse carinho #f16 #isayalittleprayerforyou", legendou a publicação tomada por curtidas e comentários.
"Amei a bolsa", escreveram. "Mais um tesouro para sua coleção deles", notaram. "Impressionante como Senna e Adriane são nomes indissociáveis!", afirmaram. "A internet até caiu com o peso dessa foto", se encantaram. "Amor do nosso Beco", escreveram.
Recentemente, a apresentadora viralizou nas redes sociais com uma entrevista antiga para Marília Gabriela em que citava Ayrton. A conversa, gravada em 1998, voltou à tona depois do lançamento da série Senna, da Netflix. No bate-papo com Gabi, a apresentadora revelou que não esperava uma representação justa em produções sobre o piloto de Fórmula 1.
“Eu fiz parte da vida do Ayrton no último ano e meio de vida dele. Quer a família queira, quer as pessoas queiram ou não, eu fiz parte”, declarou ela, à época. "Eu acho que não vai ter imagem reservada para mim nesse filme", completou ela.
Galisteu e Senna viveram juntos por um ano e meio e estavam noivos na época da morte do piloto, em 1994. Apesar disso, a participação da apresentadora na série é reduzida. A produção dedica apenas três minutos à relação dele com Adriane, sua última namorada, enquanto um episódio inteiro foca no relacionamento que teve com Xuxa.