, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70

TOP TV ÚNICA Segunda-feira, 31 de Março de 2025, 09:39 - A | A

Segunda-feira, 31 de Março de 2025, 09h:39 - A | A

'Nunca é fácil'

Aline Campos anuncia fim de namoro

Atriz assumiu relação com Felipe Von Borstel em janeiro do ano passado

Revista Quem
Tv Única

Aline Campos anunciou neste domingo (30), em um post feito no Instagram, o fim do relacionamento amoroso com Felipe Von Borstel. Os dois haviam assumido o namoro em janeiro do ano passado, mas resolveram seguir caminhos distintos. No post, a atriz falou sobre o sentimento de culpa que sente em um rompimento e como tem lidado com esse momento.

"Terminar um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando parece que foi ontem que sentimos que seria para sempre. Mas o que significa 'pra sempre' se somos seres eternos e, ao mesmo tempo, nos transformamos a cada dia, a cada experiência vivida? Acredito que essa visão rígida de tempo, ou qualquer definição que rotule algo ou alguém, é ilusão. Às vezes, ainda me pego na armadilha da mente, me culpando por não ter feito dar certo, por não ter me conectado 'pra sempre' com aquela pessoa que um dia me fez sentir tão inteira, como nos contos de fadas. Mas a verdade é que a vida nos traz exatamente o que precisamos em cada fase. E isso vale também e principalmente para todos os tipos de relacionamentos", começou.

Aos 37 anos e com uma trajetória de relacionamentos com famosos como Jesus Luz e Felipe Roque, Aline ainda reforçou que hoje tem a maturidade para saber que deu o melhor que podia naquele momento ao outro. Ela disse que não cobra o mesmo do outro e nem segue uma relação que não lhe dá o retorno esperado.

"Quando me alinho comigo e reflito com consciência, percebo que tudo o que entreguei nos meus relacionamentos é proporcional à intensidade com que escolho viver em todos os pilares da vida. Assim como as transformações internas que busco e permito que se manifestem em minha vida. Então, se eu me transformo a cada dia e me torno uma nova mulher constantemente, como cobrar que o outro acompanhe, aceite e acolha todas essas versões de mim, no ritmo que determino? E como cobrar de mim mesma a permanência em algo que, por mais que tenha feito sentido por muito tempo, talvez hoje... Não faça mais? Seria, no mínimo, incoerente", explicou.

"Eu poderia escolher não mudar. Ficar numa zona de conforto, construir uma família "perfeita" aos olhos dos outros. Mas isso não seria justo comigo, nem com ele. E não porque eu desacredite de um amor duradouro, muito pelo contrário. Acredito nesse amor com todas as minhas forças. Mas pra ele ser real, precisa de mais do que desejo: precisa de crescimento mútuo, de verdade compartilhada e de ritmo alinhado. Então, é preciso aceitar. Se hoje não faz mais sentido pra um ou pra ambos, tá tudo bem. E "tá tudo bem" não significa que não vá doer. Vai doer. Precisa doer", continuou.

Aline ainda ressaltou a importância de viver a dor e o luto do fim de um amor: "Porque é sentindo a dor que a gente se cura, se liberta e realmente se abre para um novo ciclo. Para um novo momento. O passado diz muito sobre o nosso presente. Mesmo que já tenha passado e não exista mais, ele vive em nós como memória e bagagem. Por isso, que saibamos levar conosco os aprendizados e as boas lembranças do que foi vivido. E que em todo fim - seja de um amor, de uma amizade, de uma parceria - a gente honre o que foi com gratidão e encerre com sabedoria. Porque a forma como encerramos um ciclo diz muito sobre quem seremos daqui em diante. As marcas sempre ficam. E cabe a nós cuidar pra que elas sigam curadas, e não inflamadas".

A atriz finalizou detalhando como está a sua relação com o Felipe agora. "Hoje, eu e o Felipe escolhemos não ser mais um casal. E não, não foi fácil chegar até aqui. Precisei viver um luto, um processo profundo de despedida e desinflamação do coração. Hoje, me sinto pronta pra seguir esse novo ciclo com leveza, gratidão e verdade. Estamos exatamente onde tínhamos que estar. Nossa história foi linda. Foi sobre verdade, entrega, parceria, amor. Mas, pelo bem de cada um de nós, agora precisamos seguir caminhos diferentes. E isso também é amor. Seguimos com respeito, com gratidão e com o coração em paz, trazendo pro presente tudo o que vivemos de mais bonito", disse.

"Sou muito grata ao Felipe e também a todos que vibraram com a nossa história, que acreditaram na nossa verdade. Hoje, só peço: respeitem esse momento. Não questionem. Apenas acolham. Continuem nos apoiando, mesmo que agora de uma forma diferente. Acreditando na nossa escolha, que só cabe a nós. Continuem se conectando com a nossa verdade, aceitando que hoje estamos em novos caminhos", finalizou.

Comente esta notícia