Franciny Ehlke, de 26 anos, abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (14) ao responder perguntas de seguidores por meio de caixinha de perguntas. Entre os temas levantados, um em especial chamou a atenção: o que ela pensa sobre as críticas direcionadas ao marido, o empresário bilionário Tony Maleh, de 36 anos. Também surgiram rumores de que ela estaria sendo “usada” por ele.
"Gente, sinceramente, acho que muita gente não consegue enxergar que eu realmente possa estar feliz e possa estar com a pessoa mais incrível que uma mulher já teve. Quem convive com a gente até pode falar que eu uso ele, qualquer coisa que eu levanto um dedo para pedir, esse homem arranja, ele compra", respondeu, sem rodeios. "Argumentos de gente com tempo livre para falar. Tão besta. Dá até pena dessas pessoas."
A influenciadora digital foi pedida em casamento com um anel de noivado avaliado em R$ 5 milhões, ganhou um helicóptero de presente do marido, oficializou a união em uma cerimônia em Las Vegas e, recentemente, exibiu um tour por uma fazenda de 600 mil m², propriedade do casal.
Na legenda do vídeo, a influenciadora digital reforçou o desabafo com alfinetada: "É difícil ver uma mulher sendo feliz e estando bem cuidada, né?".
Em um segundo vídeo, ela continuou: "Chega a ser até bizarro eu ter que vir aqui para explicar alguma coisa. Mas desde quando comecei a viver essa vida com ele de marido e mulher, estamos morando juntos, estamos casados. Nunca mais precisei tirar um real do meu bolso, me preocupar, pela primeira vez na minha vida estou sendo bem cuidada por alguém que me ama, por alguém que eu amo, porque sou completamente apaixonada."
A influenciadora ainda destacou o quanto Tony tem sido parceiro e generoso: "Ele me poupa de muitas preocupações, porque ele me dá segurança, me dá paz, se preocupa se estou feliz, move o mundo dele para me fazer feliz. É até triste ler comentários das pessoas comparando ele com meu ex-namorado. Que não tem nada a ver uma coisa com a outra. As vezes a gente experiencia coisas ruins, para [depois] experienciar uma coisa maravilhosa", concluiu.