Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42

TOP TV ÚNICA Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 09:52 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 09h:52 - A | A

“Dará tudo certo"

Gilberto Gil fala sobre tratamento do câncer da filha Preta Gil

Artista, de 82 anos, contou como tem sido sua relação com a filha durante retorno do tratamento do câncer

Revista Quem
Tv Única

Gilberto Gil falou sobre o tratamento do câncer que a sua filha Preta Gil voltou a fazer. O cantor enalteceu a artista, que meses após celebrar a remissão da doença, descobriu focos do câncer em quatro locais do seu corpo. Ele ainda disse que desejou que ela consiga viver por muitos anos.

“Dará tudo certo de qualquer maneira. Nós todos estaremos aqui (na Terra) por um período. O período dela vai ser o que a vida dedicar a ela. Evidentemente, há esse desejo natural que isso (a vida) se prolongue. A gente quer que ela viva muito e vai viver o tempo que tiver que viver. Será assim”, disse em um bate-papo ao colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

O artista também filosofou sobre a sua relação com a filha e apoio durante o tratamento. Além de Preta, Gil é pai de Nara, Marília, Maria, Pedro, Bem, José Bela Gil.

"O amor é compulsório, genético, tem essa coisa do DNA, do código genético... Filha, né? É um amor compulsório, mas, além disso, é uma representante que ela é do ser humano, dessa condição existencial do ser humano. Então, fosse qualquer outra pessoa, provavelmente o sentimento de amor originário estaria também voltado para ela, dirigido a ela, mas no caso, ela é filha, então nem se fala”, disse.

Comente esta notícia