Caio Blat, de 44 anos, voltou a falar sobre o episódio em que Marcelo Serrado, de 57, detalhou sobre as partes íntimas do ator no Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O artista garantiu que a fala do colega foi encarada com leveza, mas a repercussão e curiosidade do público sobre sua intimidade o constrangem.
Durante a conversa, Marcelo Serrado admitiu ter "manjado" a parte íntima de Caio Blat e elogiou o genital do amigo, que ele disse ser uma coisa "absurda", mesmo sem estar ereto. “Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, contou.
Convidado do Desculpa Alguma Coisa, videocast de Tati Bernardi no canal Universa, o diretor Caio Blat apontou não ter ficado chateado com a fala de Serrado. "Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos num programa de brincadeira, de piada. Ele tem toda liberdade para brincar comigo", iniciou.
No dia seguinte à publicação do bate-papo, Blat definiu a fala como "desagradável" e "machista", apesar de ter dado risada na hora. Ele explicou: "O que eu respondi depois, numa entrevista, é que essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice. Eu não acho isso um elogio, não acho agradável".
"Eu fiz filmes com nudez e desde então existe esse assunto", afirmou. "Eu fico constrangido. Acho que existe um machismo nisso do tamanho, de querer comparar. Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, desse submundo da internet que fica fazendo prints", finalizou. Marcelo Serrado também comentou sobre o assunto para a Quem.