Bárbara Evans voltou a rebater a mãe, Monique Evans, sobre afastamento. A modelo, que contou recentemente nas redes sociais que as duas não estão se falando, frisou que a decisão de romper o contato com a família e com os filhos partiu da apresentadora.
"Se fosse um motivo só... estava bom, né? Mas 33 anos de motivos e problemas... É o suficiente. Fora que foi uma decisão dela de não ver os netos. Uma pena, mesmo", disse Bárbara em comentário de publicação nas redes sociais que mencionava o afastamento entre mãe e filha.
Entenda a briga entre Bárbara e Monique Evans
Bárbara desabafou em suas redes sociais, na última quarta-feira (8), sobre a relação que tem com sua mãe, Monique Evans, de 68 anos. "Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim... Nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe. (...) Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar, sobre esse assunto. Beijos", disse a modelo.
Procurada por Quem, Monique falou sobre o delicado momento que enfrenta em sua vida pessoal. "Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela,", afirmou.
A apresentadora ainda lamentou o distanciamento dos netos. "Ela sabe porque que teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá eles não estavam andando. Mas é isso", falou. Bárbara tem três filhos com o marido, o empresário Gustavo Theodoro: Ayla e os gêmeos Álvaro e Antônio.