, 10 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,04
, 10 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,04

TOP TV ÚNICA Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 10:44 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025, 10h:44 - A | A

BBB

Veja quatro ex-participantes que morreram; três estiveram no BBB 9

Mais de 400 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil; próxima edição estreia dia 13 de janeiro

Revista Quem
Tv Única

Mais de 400 participantes já passaram pela casa mais vigiada do Brasil nas 24 edições do BBB. Quatro dos ex-BBBs já não estão mais entre nós e deixaram saudades aos amigos, familiares e fãs.

Josy Oliveira morreu em 2021, aos 43 anos de idade. A cantora e psicóloga participou do BBB9. Ela teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2020, e não resistiu. Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Josy era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show, além de fazer participação em alguns eventos. Ela deixou marido e um filho.

Josy entrou no BBB9 pela primeira casa de vidro da história do reality, montada em um shopping na Zona Oeste do Rio. Ela e outras três pessoas ficaram confinadas na redoma por alguns dias, e o público precisava escolher quem merecia entrar no jogo. Na época, ela e Emanuel , foram os mais votados pelo público (com 37% e 40%, respectivamente) e entraram de vez para o jogo. Durante o reality, Josy se envolveu com Newton. Ela foi eliminada perto da reta final do BBB9, com 68% dos votos, em um paredão duplo com Ana Carolina.

 

Norberto Carias dos Santos, o Nonô

Em julho de 2017, outro participante do BBB9 nos deixou. Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu aos 72 anos de câncer. Ele morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e era formado em Ciências Contábeis. Após se aposentar, Nonô se dedicou à carreira de ator e também passou pela rádio.

Um dos participantes mais velhos que já estiveram no Big Brother Brasil, Norberto, conhecido como Vô Nonô, entrou na nona edição do reality aos 63 anos e foi o segundo eliminado do BBB9, com 55% dos votos, em um paredão triplo com Naiá e Ana Carolina.

 

André Cowboy

André Cowboy, que também participou da nona edição do BBB, morreu em junho de 2011, aos 37 anos. Ele foi assassinado com um tiro na nuca em sua própria chácara, em Alumínio, no interior de São Paulo, onde morava com a família. Cowboy deixou a esposa e três filhos. O crime permanece sem solução até hoje.

Cowboy entrou no BBB 9 ao lado de Mayra Cardi, e os dois foram os mais votados da Casa de Vidro da época. No BBB 9, ele ganhou a fama de vilão e protagonizou diversas discussões com outros participantes. Ele foi o sexto eliminado, com 71% dos votos, em um paredão triplo com Naiá e Josiane.

 

Comente esta notícia