Mari Bridi, 40 anos de idade, vai voltar a atuar em novelas depois de duas décadas afastada dos folhetins. A atriz está confirmada no elenco de Êta Mundo Melhor!, novela de Walcyr Carrasco, que ocupará a faixa das 18h da TV Globo, no lugar de Garota do Momento, e tem estreia prevista para o dia 30 de junho.
Filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor audiovisual Edson Spinello, Mariana começou a estudar interpretação ainda adolescente. Na TV, já integrou o elenco de Malhação (Globo, 2004) e Floribella (Band, 2005). Embora esteja afastada das novelas há 20 anos, ela não desistiu da atuação e chegou a participar do seriado Louco por Elas, na Globo, em 2013.
Em Êta Mundo Melhor! -- trama que será uma continuação de Êta Mundo Bom! (Globo, 2016) --, Mari interpretará uma personagem que não fazia parte da primeira novela. Quem confirmou que ela foi escalada para viver Mirtes, uma moça de boa família. No entanto, após os pais declararem falência, ela vai precisar trabalhar em um dancing club.
Período longe da televisão
Embora tenha crescido em contato com o meio artístico e decidido ser atriz quando ainda era novinha, Mari passou os últimos anos afastada da atuação, dedicando-se à maternidade e a trabalhos como influenciadora digital.
A atriz é mãe de Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6, ambos do casamento com o ator Rafael Cardoso, de quem se separou em dezembro de 2022. Em recente entrevista, ele contou que está há quase dois anos sem ver os filhos, admitiu infidelidade e negou atos de violência física contra Mari.
"A gente vai ser família para o resto da vida. Perdão por qualquer erro, pelas minhas falhas, pela minha falta de habilidade de conseguir lidar com os problemas, a falta de habilidade de falar o que eu estava sentindo, de ter explodido em momentos que eu não queria."