Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,41
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,41

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 11:48 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 11h:48 - A | A

CASSADA POR "RACHADINHA"

Após quatro recursos negados, Edna desiste de candidatura e lança ativista no lugar

Fred Moraes do Única News

Depois de ter o quarto recurso negado para derrubar sua cassação e inelegibilidade, a ex-vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), decidiu retirar sua candidatura oficialmente junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite desta segunda-feira (16).

Nas redes sociais, Edna Sampaio informou seus apoiadores da decisão, alegando que a "perseguição" encabeçada por seus opositores a obrigou a reavaliar sua rota de campanha, decidindo que a ativista social Day Cristina assuma o registro da "candidatura coletiva" intitulada “3 pretas”.

“Vocês sabem do tamanho da perseguição política que a vereadora Edna Sampaio tem sofrido desde o ano passado. Essa perseguição teve como objetivo retirar o nome da vereadora da disputa eleitoral deste ano. Até hoje nós não tivemos ainda a regularização da nossa Poder Judiciário e acreditamos que isso vai acontecer. Mas nós não queremos ir adiante com uma candidatura ainda sub-judice. E por isso hoje nós fizemos a são o registro do nome da nossa candidatura pelo nome da nossa companheira Day”, anunciou Edna.

CONTINUE LENDO 

Comente esta notícia