, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09

TOP TV ÚNICA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2024, 12:03 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2024, 12h:03 - A | A

'Meu mundo desabando'

Fabiana Justus se emociona ao falar de diagnóstico de câncer

A empresária e influenciadora digital segue em tratamento, mas já tem retomado a vida como era antes da doença

Revista Quem
Tv Única

Fabiana Justus, de 38 anos, foi diagnosticada com leucemia mileoide aguda em janeiro e, após meses de tratamento e um transplante de medula óssea, a empresária tem retomado cada vez mais a vida que levava antes. Na noite da última segunda-feira (16), ela relembrou o dia que recebeu o diagnóstico e fez uma reflexão sobre tudo o que viveu ao longo deste ano.

"Se alguém me falasse naquele dia, que iria estar bem, que iria estar saudável com a minha família, que ia curtir celebrações, que iria poder ver as pessoas, que ia estar perto dos meus filhos, do meu marido, do meu lar... Se alguém me falasse tudo isso, talvez me acalmasse um pouquinho naquele momento, mas não tem como saber", disse a filha de Roberto Justus.

"Na hora que a gente está passando pelo desespero, por momentos difíceis, não tem como saber, mas tem que visualizar lá na frente, acreditar e ter fé. Até me emociono de comparar esses dois momentos da vida no mesmo ano. Meu desespero em janeiro, com tudo que estava por vir, o ano difícil do jeito que ele foi, desafiador e sofrido. Aí, em dezembro, estar assim bem", completou Fabi.

Fabi também recordou que recebeu o diagnóstico de câncer quando o filho mais novo, Luigi, tinha pouco meses de vida e contou como se sentiu ao saber da doença. "Estava com o Luigi no colo e meu mundo estava desabando completamente, estavam tirando meu chão de baixo de mim, mal conseguia respirar, chorava de tristeza, desespero, medo, angústia", relembrou.

Passado quase um ano deste dia, a influenciadora digital já está bem melhor. Agora, ela passa pelo tratamento de manutenção, no qual precisa ir ao hospital durante uma semana por mês para receber remédios na veia que impedem que o câncer volte ao corpo dela.

Comente esta notícia