Lexa, de 29 anos de idade, compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), alguns detalhes de sua primeira gravidez. A cantora, que espera sua primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna, de 32 anos, contou que passou por um período de enjoos no primeiro trimestre gestação e ainda compartilhou como escolheu o nome da filha e disse que a gravidez foi planejada.
"Ainda sinto náuseas, mas tive minha fase de vomitar. Pouco, não muito. Comecei a enjoar tardiamente, a galera começa a enjoar bem cedo, né? Eu comecei a enjoar com 9 semanas, de 9 pra frente eu comecei a vomitar. Mas agora, na minha última semana, foi mais calma. Só respiro às vezes, porque está me dando náusea, e depois passa", contou ela, que está grávida de 4 meses.
Mas é normal e deixa eu falar para vocês que acham que é frescura: não é, viu, gente? Uma grávida passando mal não é frescura, imagina que ela tá gerando um ser dentro dela", disse a cantora ao responder uma série de perguntas no Instagram.
A cantora também tirou as dúvidas dos seguidores ao garantir que a gravidez foi planejada. "Ela foi muito planejada e eu engravidei de primeira. Primeiro mês ali que eu tentei, que parei com os remédios, engravidei!", respondeu ela.
Lexa ainda contou um detalhe curioso: seu noivo sabia que seria uma menina. "'Relaxa, você vai engravidar de primeira', ele brincava, né? 'Vai engravidar de primeira e ainda vai ser uma menina', ele falava assim mesmo para mim. Dito e feito", revelou ela, brincando com a situação.
Em outra pergunta, a funkeira ainda contou que já tinha escolhido o nome Noah se estivesse grávida de um menino. No entanto, como passou por um processo difícil para escolher o nome para uma menina. "Escolher o nome da Soso foi um desafio, porque eu achava os nomes bonitos, mas nenhum me encantava. Por um tempo, pensei em Aurora, mas eu falava assim... Aurora é bonito e tal, mas não sei... Eu queria me apaixonar pelo nome."
Lexa continuou dizendo que a escolha do nome foi feita porque queria dar um apelido. "Quando pensava Sofia, ficava: 'meu deus... que nome lindo, que nome doce...' E eu queria muito um apelido para ela, porque meu nome, Lexa, é um apelido, não é meu nome verdadeiro. E aí eu fico assim: 'Soso, Soso,' minha mãe chama de Sofie. Cada um chama de um jeitinho e o nome dela é lindo."