CUIABÁ

FIM DA LINHA

Criminosos suspeitos de série de roubos em Cuiabá morrem em confronto com a PM

Publicado em

Dois criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, morreram em confronto com militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e Força Tática, no final da tarde desta terça-feira (23), no distrito de Varginha, em Santo Antônio do Leverger (33 Km de Cuiabá).

Segundo informações, a dupla é apontada como autora de uma série de roubos em Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com a PM, os criminosos foram localizados após a prisão de um dos seus comparsas nos crimes, que apontou onde os demais companheiros estavam.

Com a localização exata dos dois ladrões, as equipes Força Tática e RAIO foram até o local, onde já foram recebidos a tiros, dando assim início a um confronto. Os suspeitos acabaram feridos e morreram ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte dos dois criminosos. Com eles, a PM encontrou um revólver .38 e uma pistola 765.

Equipe da Perícia Oficial (Politec) esteve no local e recolheu os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Leia Também:  Jovem é estuprada e enforcada dentro da própria casa enquanto dormia

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em parque de exposições

Published

on

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição na quarta-feira (1), em Água Boa (730 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada às 09h30 para atender uma denúncia de encontro de cadáver próximo ao parque de exposições.

Testemunha relatou que fazia teste em um trator nos fundos do parque quando sentiu um odor muito forte e encontrou o corpo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 20 entidades assinam manifesto em repúdio ao seletivo da SES
Continuar lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA