Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 16:25 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 16h:25 - A | A

RECEBIDO À BALA

Homem vai "tirar satisfação" com marido da ex e acaba morto com tiro na testa em MT

Ex-esposa havia acabado de pedir medida protetiva contra a vítima. Além do autor do crime, um homem que deu apoio à fuga e uma mulher flagrada com a arma utilizada no crime foram presos.

Ari Miranda do Única News

Dois homens e uma mulher, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos na noite desta quarta-feira (9) pela Polícia Civil, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá), logo após serem apontados por populares como autores da morte de Edgar Polita (35), executado horas antes com um tiro na testa, em uma rua da cidade.

Os suspeitos foram localizados e presos por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da cidade. Entre os presos, estava o atual esposo da ex-mulher de Edgar, que não aceitava o término da relação e perseguia o casal.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde de quarta, horas antes da prisão do trio. A "vítima" teria procurado o rival para tirar satisfação sobre o relacionamento dele com sua ex, momento em que o homem, irritado, matou Edgar com um único tiro na testa.

Assim que recebeu o tiro, a vítima caiu em via pública e chegou a ser socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O corpo de Edgar foi encaminhado para necropsia e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

 

  CONTINUE LENDO

Comente esta notícia