O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não quer nenhuma indisposição com o futuro prefeito, Abilio Brunini (PL), que na última semana declarou à imprensa que não quer “creditar” o nome de Pinheiro na placa de entrega das obras do Contorno Leste. Mesmo sabendo da fala do liberal, Emanuel disse que o nome na placa é o que menos importa, porque segundo ele, "seu nome está no coração dos cuiabanos".
Em entrevista à Rádio Cultura FM na segunda-feira (11), Emanuel disse que sua gestão deixará a Avenida Contorno Leste com 65% a 70% das obras concluídas, permitindo que o próximo prefeito conclua menos da metade para o próximo ano.
“Sonhei, idealizei e projetei. Iremos entregar 65% ou 70% Meu nome está no coração do povo cuiabano, a placa é de menos. Tem coisa que é inquestionável, não precisa brigar pela paternidade. Eu quero é fazer entregas. Comecei, avancei, abri os 17km dos 34 km, toda a extensão interligada. O mais difícil já foi feito. Essa obra é um sonho para Cuiabá. Questão da paternidade é algo menor, estando meu nome na placa ou não estarei no coração do povo”, disse o prefeito.