, 21 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77
, 21 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 10:50 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 10h:50 - A | A

NINGUÉM A PROCUROU

Maria Avallone diz estar fora das articulações da Mesa e pede união entre as mulheres

Fred Moraes do Única News
Única News

A vereadora eleita por Cuiabá, Maria Avallone (PSDB), contou que está por fora das articulações para formação da chapa feminina que disputará a presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, com votação marcada para janeiro. Segundo a parlamentar, nenhuma das vereadoras que tentam encabeçar candidatura tentou algum tipo de aproximação com ela.

Em entrevista à TV Vila Real nesta terça-feira (12), Maria disse que a chapa feminina é importante e fez sua defesa, mas pontuou que o grupo carece de um diálogo maior com os demais parlamentares. Mesmo estando de fora, Maria Avallone expressa ter o desejo de participar da Mesa no cargo de primeiro-secretário.

“Articulação entre nós mulheres, não tive com nenhuma delas. Até proponho isso. Ainda não tive. O que eu acho é que nós realmente temos que participar da Mesa. Eu não tenho pretensão nenhuma, nem para ser presidente, nem vice-presidente. Mas, quero participar da Mesa. Quero conversar com as mulheres, acho muito importante. Foi uma coisa inédita, oito mulheres eleitas. Não precisamos ser integralmente, mas pelo menos três mulheres na Mesa”, disse a vereadora eleita.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia