, 04 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,00
, 04 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,00

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024, 11h:34 - A | A

BEM NA FITA!

Jayme é disputado por três partidos, mas garante permanência no União Brasil: “Não sou aventureiro”

Fred Moraes do Única News

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil), descartou a possibilidade de trocar de partido, pelo menos por ora. Mesmo com uma possível dificuldade em conseguir se lançar como governador do Estado nas eleições de 2026, Jayme pontua que está ‘bem acomodado’ e não pretende deixar a sigla comandada pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

Em entrevista à imprensa, Jayme revelou que vem recebendo convites de diversos partidos e grande parte destes oriundos do Diretório Nacional. Porém, não se considera um político ‘aventureiro’ e quer ‘fincar o pé’ no União Brasil.

“Estou bem acomodado no União Brasil, por enquanto. Lá na frente eu vou ver, mas agora não. Eu sou extremamente privilegiado em Brasília, não tenho motivos para trocar. Governador e senador podem trocar quando quiser. Claro, que caso eu não tiver espaço, que eu espero ter, posso pensar. Mas, eu estou no meu partido desde sua fundação, quando era PDS e até se tornar União. O senador Jayme Campos não é aventureiro”, disse o senador.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia