Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

TOP TV ÚNICA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16:14 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16h:14 - A | A

'Ficamos quase a carreira inteira sem nos falar'

Belo e Rodriguinho relembram briga por causa de mulher

Pagodeiros contam que Thiaguinho fez com que eles voltassem a se falar

Extra
Tv Única

Hoje grandes amigos, Belo e Rodriguinho passaram muitos anos brigados. A desavença entre eles ocorreu nos anos 1990 e foi por causa de uma mulher. Ambos relembraram o episódio no Brito Podcast, que também contou com a participação de Thiaguinho.

"Ficamos um tempo sem nos falar, eu e o Rodrigo", iniciou Belo. "Um tempo? Quase a nossa carreira inteira", completou Rodriguinho. "Bobeira de criança, coisa de moleque mesmo. Quem fez a gente retomar a amizade foi o Thiaguinho. Thiago resgatou essa amizade, que é tão verdadeira e sincera. Vivemos tantas coisas juntos, quebramos tantas pedras juntos", disse o ex de Gracyanne Barbosa.

Belo afirmou que hoje tem uma relação de muita proximidade com o participante do "BBB 24". "Esse amor é incondicional. Somos parceiros de verdade, nos falamos todos os dias."

O motivo da briga foi revelado por Rodriguinho quando o pagodeiro esteve no mesmo podcast, no ano passado. "Fiquei brigado com o Belo a vida inteira, palhaçada de moleque, começou em São Paulo... Tinha uma menininha ali... [Diziam] 'Ah, é do Belo, ah não é mais'...".

Na ocasião, Rodriguinho comentou que, nos anos 1990, os grupos de pagode "eram como times", embora todos "fossem amigos e mais unidos que hoje". Entretanto, ele não conseguia manter amizade com Belo.

"O Belo foi o único com quem eu tive esse problema de não falar. A gente nem sabia por que tinha isso. Chegou uma época que nem lembrávamos mais o motivo. Todo mundo já tinha casado, estava tudo tranquilo, tudo bem, e a gente continuava com essa besteira. Quem nos uniu foi o Thiago, que disse: 'Vocês dois têm que se falar', e então voltamos a ser amigos. Nunca mais deixamos de nos falar", explicou.

Comente esta notícia