Bruce Willis, que abandonou vida pública após ser diagnosticado com demência frontotemporal, apareceu sorridente em fotos inéditas com as filhas, Tallulah Belle e Scott LaRue, nesta quinta-feira (28), dia em que os americanos celebram o feriado de Ação de Graças. Sentado em um sofá, o ator da franquia Duro de Matar, de 69 anos de idade, tinha nas mãos uma placa escrito "Melhor pai de todos os tempos".
As imagens foram compartilhadas por Scout, de 33, e Tallulah, de 30, no Instagram. "Agradecidas", disseram as duas, que são filhas do ator com Demi Moore, de 62. O ex-casal teve ainda Rummer, de 35. Bruce é pai também de Mabel, de 12 anos, e Evelyn, de 10, com a atual esposa, Emma Willis, de 46.
Bruce, um dos grandes astros do cinema foi diagnosticado com afasia, causada por uma lesão no lobo temporal, em 2022. No ano seguinte ele recebeu o diagnóstica de demência frontotemporal. A DFT provoca mudanças de humor, comportamento e personalidade, e leva à dificuldade de compreender e de produzir a fala. A doença não tem cura e piora com o tempo.