Após Luana Piovani chorar em uma entrevista recente ao relembrar a agressão que sofreu de Dado Dolabella, o ator decidiu se pronunciar e tem rebatido comentários de internautas. O ator negou que tenha agredido a atriz e também criticou o fato de ter sido preso em 2018 por dever pensão alimentícia, o que fez com que Piovani se pronunciasse novamente.
A fala de Dado sobre a prisão aconteceu após uma internauta opinar que ele foi declarado inocente no processo por agressão porque o sistema judiciário seria machista e privilegiaria homens. "O que te livrou e o que livra muitos homens da Justiça é um sistema machista", disse a usuária das redes sociais.
"Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro ara pegar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal", respondeu dado.
Luana Piovani compartilhou uma postagem com uma foto dessa interação e criticou o ex-namorado. "Ele poderia ter passado o resto do ano clado que ninguém nem notaria a falta", falou a artista.
Dado Dolabella ficou dois meses preso em 2018 pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho mais velho, Eduardo, fruto do breve relacionamento que teve com Fabiana Neves. Na época, a quantia devida pelo ator chegava à soma de R$ 196 mil.
Entenda o caso de Piovani e Dolabella
Em 2008, quando vivia um relacionamento com Dado Dolabella, Luana Piovani denunciou o ator por agressão, afirmando que o então companheiro a empurrou após uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, sua camareira, Esmeralda de Souza, tentou defender a atriz, mas caiu e machucou o braço. Câmeras de segurança mostraram, na época, Dado puxando Luana pelo braço. Os dois discutiram na pista de dança de uma boate e, ela cai ao ser empurrada.