Deborah Secco, de 44 anos, é conhecida por falar sem pudores de sua vida íntima e dar detalhes das experiências que já teve em relacionamentos amorosos. Em entrevista ao Saia Justa que foi ao ar na noite da última quarta-feira (23), a atriz voltou a tocar nesse assunto ao relembrar as mágoas que já viveu e os aprendizados que tirou disso.
"Faço listas do que preciso melhorar, de onde estava e onde estou. Me escolhendo mesmo, porque não fui escolhida muitas vezes, fui traída muitas vezes, fui machucada muitas vezes. Todos os meus relacionamentos eu fui não escolhida. E saber que a pessoa que vai me escolher sou eu é maravilhoso. Não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém", disse ela.
A artista ainda completou que muito do amadurecimento que teve ao longo da vida veio de momentos difíceis e de erros do passado. "A mulher que eu sou, eu construí nas minhas dores, não nas minhas alegrias. Foram nas minhas derrotas e não nas minhas vitórias."
Por fim, Deborah admitiu que ser uma pessoa intensa. "Sou apaixonada pelas minhas intensidades. Sou apegada tanto às minhas alegrias quanto às minhas dores. Sofro tudo, acaba o sofrimento, sigo e recomeço. O grande barato da vida é sentir, aproveitar tudo em termo de sensações e memórias. Sou dramática", concluiu.
Deborah Secco está solteira desde que terminou o casamento de 9 anos com Hugo Moura, com quem teve uma filha, Maria Flor, de 8 anos. A atriz confirmou o fim do relacionamento em abril deste ano, por meio de um comunicado oficial.
"Sim, estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", declarou a equipe da artista.