Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

COTIDIANO Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 09:08 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 09h:08 - A | A

EM SÃO PAULO

Apagão pauta horário eleitoral em SP, marcado por troca de acusações

Apagão foi o principal assunto da propaganda de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol), que usaram seu tempo para acusar um ao outro

Valentina Moreira - Metrópoles
Tv Única

São Paulo — O apagão que entrou no quarto dia nesta terça-feira (15/10) em São Paulo se tornou o assunto central da propaganda eleitoral obrigatória dos candidatos à PrefeituraGuilherme Boulos (PSol) e Ricardo Nunes (MDB). Ambos utilizaram seus tempos para fazer acusações à conduta do rival durante o blecaute.

O programa, veiculado por rádio às 7h desta terça-feira, começou com Boulos, que usou cerca de 4 dos 5 minutos a que tem direito para apontar a responsabilidade da Prefeitura, sob comando de Nunes, pelo problema. No início da propaganda, o candidato diz que pretendia aproveitar o dia dos professores para trazer suas propostas para a educação, mas que precisou mudar a temática em razão do apagão.

“Desde sexta-feira [11/10] à noite, milhões de paulistanos ficaram sem luz, sem prefeito e sem a Prefeitura. O prefeito fica posando de coletinho laranja, como se estivesse trabalhando, para aparecer na propaganda eleitoral. Cadê você Ricardo, quando o povo precisa?”, dizia a voz de um narrador.

Continue lendo

https://www.metropoles.com/sao-paulo/apagao-pauta-horario-eleitoral-em-sp-marcado-por-troca-de-acusacoes

Comente esta notícia