O deputado estadual e pré-candidato do União Brasil a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, não gostou nada das críticas feitas pelo adversário, Abílio Brunini (PL), sobre o seu vice, Marcelo Sandrin (Republicanos) na disputa das eleições 2024.
Na semana passada, assim que Sandrin foi anunciado como o vice de Botelho, Brunini disse que a escolha tinha a ver com "favorecimentos pessoais", sugerindo que o médico obteria recursos públicos para gerir o Hospital Santa Rosa, que é administrado por sua família.
Em defesa de sua chapa, Botelho disse que as afirmações do deputado são criticas de quem não tem proposta para apresentar, e se empenha em disparar ataques aos adversários. Para Botelho, Abílio perde tempo destruindo a imagem alheia, ao invés de construir seu histórico.
O pré-candidato ainda lembra que seu vice possui serviços prestados há pelo menos quatro décadas em Cuiabá, contribuindo historicamente para a saúde da cidade, já que além de médico também foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).