, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81

TOP TV ÚNICA Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 09:32 - A | A

Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 09h:32 - A | A

ATRIZ CUIABANA

Bella Campos rejeita apelido de 'odiadinha do Brasil'

Intérprete de Maria de Fátima em 'Vale Tudo', atriz diz preferir 'capetinha'

Revista Quem
Tv Única

Bella Campos, 26 anos de idade, teve seu encontro com o ex-BBB Vinícius, recém-eliminado do BBB 25 e alheio às notícias dos bastidores de Vale Tudo, registrado nas redes sociais dele. No vídeo, eles aparecem na saída dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o brother conta que pretende maratonar os capítulos da novela.

Na trama, Bella interpreta a ambiciosa Maria de Fátima, que quer se dar bem na vida como influencer e chegou a roubar o dinheiro da própria mãe, Raquel (Taís Araujo). Vinicius, ao encontrar com as atrizes, disse: "Dizem que eu sou o namoradinho do Brasil. Essa aqui é a 'odiadinha do Brasil'".

A atriz, no entanto, rejeitou a palavra "odiadinha" e sugeriu outro apelido. "É capetinha", disse. Na sequência, Vinicius evitou climão: "Ela é maravilhosa".

Taís Araujo participava do vídeo e demonstrou ter aprovado o apelido. "Odiadinha do Brasil', eu amei", disparou. O ex-BBB a chamou dessa forma baseado no primeiro capítulo da novela, ao qual assistiu enquanto estava confinado no reality.

Nova versão de Vale Tudo

 

No ar desde 31 de março, Vale Tudo ganhou uma nova versão em comemoração dos 60 anos de TV Globo. Exibida originalmente entre maio de 1988 e janeiro de 1989, a novela era assinada por Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva e tinha a direção de Dennis Carvalho. A adaptação atual é feita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini.

Taís Araujo e Bella Campos ficaram com os papéis centrais de mãe e filha, Raquel e Maria de Fátima, interpretadas por Regina Duarte e Gloria Pires, respectivamente, na década de 1980. Na próxima semana, está programa a chegada da grande vilã Odete Roitman, vivida por Debora Bloch em 2025. Em 1988, o papel foi feito por Beatriz Segall.

Comente esta notícia