O clima esquentou entre Isa Pereira e Francielle Mattos, duas das maiores fisiculturistas do Brasil na atualidade, nesta semana. As atletas da categoria wellness, respectivamente campeã e vice do Mr. Olympia 2024 — a Copa do Mundo desse esporte — se afastaram desde o campeonato, e Isa deu sua versão dos acontecimentos.
A Miss Olympia pela primeira vez participou do Monster Cast, na segunda-feira (14), e falou sobre a situação com a tricampeã, considerada a rainha da categoria e "Ferrari humana". Isa encheu Fran de elogios, confirmou que elas sempre tiveram uma boa relação e realmente houve um pequeno mal-entendido no campeonato de 2023 e que, até onde sabia, estava tudo resolvido. Para ela, o clima pesou após a premiação do ano passado.
"Na minha opinião, ela caiu na pilha dos haters. A galera começou [a falar] 'Isa copiou ela'. Eu uso biquíni vermelho desde 2020. Eu sou loira desde antes da Francielle ser loira, há 16 anos. Quem começou com essa onda de biquíni vermelho foi Angela Borges [aclamada na categoria, com 60 vitórias no currículo]. Ela botou o padrão de wellness ser vermelho. Fran usou no Olympia, e se tornou padrão. Padrão é quem ganha o Olympia, e ela ganhou três vezes de vermelho. Se for assim, Eduarda [Bezerra, brasileira e terceira colocada de 2024] copiou também", analisou.
Isa reprovou ser ter sido chamada de "guria chata" nos stories da concorrente. "Ninguém precisa aceitar a derrota, ninguém gosta de perder, mas acho que o mínimo é ter respeito. Não precisa ir para rede social instigar hate, o que ela fez", declarou.