Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

TOP TV ÚNICA Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15:52 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15h:52 - A | A

'A vida é um sopro'

Mariana Goldfarb desabafa após hospitalização

Influenciadora, que já foi casada com Cauã Reymond, fez uma reflexão enfatizando o quanto as pessoas são frágeis sem saúde

Revista Quem
Tv Única

Mariana Goldfarb, de 34 anos, fez uma reflexão nesta terça-feira (15) após ser hospitalizada. Nos Stories do Instagram, a influenciadora declarou: "Amigos, constando aqui forma muito lúcida que realmente sem saúde somos tão frágeis quanto uma folha de papel. Nossa vida é de fato um sopro, por isso, escolher muito bem como viveremos nossa experiência aqui na Terra é tão importante".

A ex-mulher de Cauã Reymond acrescentou: "Gratidão a minha vida, as minhas escolhas e aos aprendizados. Mudar de rota quando uma coisa não está boa é essencial. Saber iniciar e encerrar versões suas também. Autoconhecimento e muita busca é tudo que eu mais quero e prezo".

Ela também aconselhou os seguidores a se conectarem com sua fé. "Buscar refinar a espiritualidade e o contato consigo mesmo é premissa básica. Entender que a vida é muito maior do que as nossas reclamações mesquinhas também. Começar a andar em direção ao que é de fato mais importante é primordial", concluiu.

Na madrugada desta terça, Mariana foi hospitalizada com intoxicação alimentar. Procurada pela Quem, a influenciadora digital contou que já está em casa e logo foi passear com sua cachorrinha, Lola. "Tive alta, graças a Deus", comemorou a modelo. Horas antes de ir parar no hospital, ela compartilhou um registro de sua refeição saudável pós-treino.

Em suas redes sociais, a influenciadora costuma falar sobre autoconhecimento e bem-estar. O slogan que criou para incentivar os seguidores à prática de exercícios físicos é "Minha disciplina é a minha liberdade". Ela ainda recomenda leitura e terapia, com a qual também venceu a anorexia, com a qual sofreu por oito meses, em 2018.

Comente esta notícia