Preta Gil, de 50 anos, se emocionou ao relembrar nesta segunda-feira (28) a apresentação com o pai, Gilberto Gil, de 82 anos, durante o show da turnê Tempo Rei, no último final de semana, em São Paulo. A cantora, que subiu ao palco para cantar Drão, explicou como a canção, dedicada à sua mãe, Sandra Gadelha, também representa um elo importante entre pai e filha.
"No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida. Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece. Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo", disse ela.
Em tratamento contra o câncer, Preta ainda agradeceu ao pai por ensiná-la sobre o amor. "Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!", finalizou ela.