, 18 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,07
, 18 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,07

POLÍTICA Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025, 11:55 - A | A

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025, 11h:55 - A | A

POLÊMICA

Declaração de Mauro sobre câmeras em juízes e desembargadores gera conflito com o judiciário

Euziany Teodoro do Única News

Em entrevista à rádio CBN no início da semana, quando opinou sobre a instalação de câmeras de monitoramento nas fardas de militares, o governador Mauro Mendes (União) acabou gerando um conflito com o judiciário mato-grossense, ao citar um exemplo do uso dos equipamentos.

Em sua fala, Mauro destacou que existem policiais bons e policiais maus, assim como existem maus políticos, maus juízes, maus desembargadores, e sugeriu que, se for para implantar a câmera, que seja em todos.

"Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?", disse o governador.

 

CONTINUE LENDO  

Comente esta notícia