O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), ainda não está preocupado com as articulações para as candidaturas ao Executivo Estadual. Na função de vice há seis anos, Pivetta é um pretenso candidato ao governo, mas tem preferido ‘curtir o momento’ e quer deixar as pré-definições enquanto concorrente para o ano da eleição, 2026.
Em entrevista à imprensa, Pivetta disse que ainda tem dois anos de mandato e quer dar continuidade à série de trabalhos e entregas ao lado do governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Temos 2025 inteiro pela frente, estou no governo e vamos continuar trabalhando no ritmo que tivemos trabalhando e no ano que vem, sim, será a decisão. No ano que vem vamos falar de campanha, falar agora é fora de época. Vamos cumprir esse mandato, meu objetivo é de me colocar à disposição”, disse o vice-governador.
Questionado se teme ser ‘deixado de lado’ pelo grupo da Direita de Mato Grosso, que em 2022 apoiou a chapa dele e de Mauro, Pivetta negou e garantiu que sua história na vida pública será levada em consideração e no momento certo lançará seu nome.
CONTINUE LENDO