Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15:49 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15h:49 - A | A

APOIO NO SEGUNDO TURNO

Abilio: "Mauro só me pediu um secretariado técnico e que a gente faça um limpa na corrupção de Cuiabá"

Euziany Teodoro Fred Moraes Única News

Após receber o apoio público do governador Mauro Mendes (União) para prefeito de Cuiabá, neste segundo turno das eleições, o deputado federal Abilio Brunini (PL) expôs à imprensa e ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), como foi o tom da conversa que teve com o chefe do Executivo Estadual, antes que recebesse o voto e o apoio dele. 

Bolsonaro, Mauro e Abilio se uniram em um grande ato político nesta segunda-feira (14), quando uniram forças pela eleição do bolsonarista na capital mato-grossense.

"Eu tive uma conversa com o governador Mauro Mendes hoje e a única coisa que o governador me pediu foi um secretariado técnico, que traga resultados e eficiência ao município de Cuiabá e que a gente combata a corrupção e faça um limpa em tudo que é errado que aconteceu no nosso município. Ele não me pediu a indicação de ninguém, não me pediu espaço para partidos, não me pediu nenhuma relação político partidária para o futuro. A gente conversou clara e exclusivamente sobre o município de Cuiabá e sobre a necessidade de recuperar o nosso município", contou Abilio.

Segundo o candidato, se a conversa tivesse sido pública, transmitida ao vivo, poderia ser usada como exemplo de política transparente. 

 

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia