Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15:47 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15h:47 - A | A

MORETTI VENCEU

Jayme se irrita com perguntas sobre derrota de Kalil em Várzea Grande: “Não fui candidato, fui apoiador”

Fred Moraes do Única News
Única News

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil), forte cabo eleitoral em Várzea Grande, não admitiu receber o adjetivo de "perdedor" ao seu grupo político, após a derrota de Kalil Baracat (MDB), que pleiteava a reeleição na cidade. Para o senador, quem saiu enfraquecido foi apenas Kalil, já que ele não disputou as eleições e “apenas atuou como apoiador”.

Comentando para a imprensa pela primeira vez depois do resultado do último domingo (6), Campos afirmou que foi uma surpresa a derrota, já que todos os institutos de pesquisas apontavam a vitória de Kalil, chegando a margens de até 60%, porém na urna “os eleitores votaram como queriam”.

“Todos os institutos de pesquisas mostravam 60% para Kalil, não foi só 1, foram 3 ou 4 institutos. Infelizmente na hora de votar, cada um votou como quis. Pesquisa é retrato do momento, não significa que retrata a urna eletrônica. Eu acho o seguinte: bola para frente, esquecer o passado e ver o futuro. Não saio fraco coisa nenhuma, não fui candidato. Fui apoiador. Agora, perder faz parte da regra do jogo”, disse o senador nesta segunda-feira (14).

Apesar da reviravolta, Campos desejou sucesso a prefeita eleita, Flávia Moretti (PL) e seu vice, Tião da Zaeli (PL).

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia