Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69
Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,69

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15:54 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 15h:54 - A | A

DISPUTA NO SEGUNDO TURNO

Vídeo: Em ato político, Bolsonaro promete voltar a Cuiabá se Abilio for o vitorioso

Fred Moraes do Única News

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL, já determinou que se o candidato do partido, Abilio Brunini (PL), sair vitorioso no segundo turno nas eleições para a Prefeitura de Cuiabá, retornará à capital para celebrar a vitória. A fala foi feita durante evento de apoio ao liberal, realizado na noite desta segunda-feira (14), no Centro de Eventos da Acrimat, em Cuiabá.

Ao subir no palanque bolsonarista ao lado de Abilio; de Vânia Rosa (Novo) candidata a vice-prefeita; da prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL); do governador de Minas Gerais, Romeo Zema (Novo); e do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), Jair Bolsonaro agradeceu a presença dos apoiadores, os 130 mil votos recebidos pela chapa e revelou que deseja retornar pronto à cidade.

“O momento aqui hoje é um só: Abilio Brunini prefeito. O Abilio conheço há pouco tempo, mas parece que conheço há décadas. Tem tudo para dar certo aqui e vai dar certo. Eu só peço a ele duas coisas: faça um bom secretariado e aprenda a dizer 'não' aos oportunistas. O Abílio vai dar certo, estamos juntos hoje e estaremos juntos em 2026. Cuiabá está de parabéns, por esse momento de democracia e disputa de voto. O Abilio já me convidou para vir para cá depois das eleições e vai fazer churrasco para todos vocês”afirmou Bolsonaro.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia